quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pictures that tell stories







We made friends and she decided to add me to the picture, holding hands and smiling! I only met this girl once at another camp and I will probably not see her again but her life story and the story that comes with this drawing will be with me forever. It's just another story that I will never be able to forget as long as I live.
Best of lucks H.


Ficamos amigas e ela acabou por me acrescentar ao desenho, de mãos dadas com ela e felizes! Só estive com esta menina uma vez noutro campo e provavelmente não me vou encontrar novamente com ela mas, a sua história de vida e a história que vem com este desenho vão ficar comigo para sempre. É mais uma história que nunca serei capaz de esquecer por muitos anos que viva. 
Boa sorte H.

Sem comentários:

Enviar um comentário